24/01/2010

Passagem de ano... Poznan - Lubon



Recordações únicas, em Poznan... Passagem de ano e a dança Água Leva o Regadinho, ora pois! Carneiro&Carla Dias no centro, a exemplificarem e toda a paróquia a dançar! Que grande grupo de portugueses, que abanou com aquela passagem de ano!
Saudades... foi bom estar com todos vocês, ontem!

4 Carneiradas...:

Anónimo disse...

Bem haja por tanta alegria, por tantos sorrisos, por tantas descobertas, por tanta amizade ... por tanto AMOR.
ABREIJO

Liliana Sampaio disse...

Quem diria que o menino tinha jeitinho para o floclore... :)

Muito bons estes momentos que passamos com quem queremos, do modo que queremos e segundo os valores em que sempre acreditámos...

Tenho lido estes posts com uma pontinha de inveja, mas uma inveja positiva, daquele género de querer participar em algo semelhante. O mal é o tempo tirano (de que falaste anteriormente), que me prende as asas e me obriga a deixar o sonho de voar para mais tarde, algo que tenho de mudar com urgência, por muito que me custe, pois, como já dizia, sabiamente, o Ricardo Reis, "Amanhã não existe. Meu somente / É o momento"...

Um beijo

Aprendiz de Viajante... disse...

Teacher: tenho jeitinho sim senhor, não sabias? ;-)

O tempo só é tirano para aquilo que nós deixamos que seja... Taizé vem ao Porto no Carnaval, e porque não arriscares a conhecer? :-)

Momentos...

Beijoca

Mariana disse...

Diogo = Água leva o regadinho!
Ainda me lembro, em 2004 ou 2005, dancarmos isto perto do local das refeiçoes em Taizé, no chao de pedraça e terra batida :)