Ora aqui vai uma definição engraçada... porque, de facto, das coisas que mais confusão me faz, é a mentira, o "enganar o outro", aldrabá-lo... e a distinção é interessante!
Aldrabar não é só enganar. É enganar sem o devido cuidado; sem o mínimo esforço. Enganar é nobre, implica um mínimo de esforço e respeito pela vítima: ser enganado não é sinal de estupidez (Miguel Esteves Cardoso)
1 Carneiradas...:
Anónimo
disse...
Andar e caminhar, será o mesmo? Olhar e ver, será o mesmo? Ter fome ou vontade de comer, será o mesmo? ... não sei! Abreijo
Sobre mim...
Um parvo, um alucinado, um maluco...
Cheio de ideias parvas, alucinadas e malucas...
Fértil em fazer aquilo que não lembra a ninguém e que toda a gente diz: "Ele não bate mesmo bem"... mas faz e vai fazendo!
Confundido com impetuoso, com "inalcansável" e de difícil acesso, sou apenas um observador nato, onde gosto de entrar nas coisas com "pezinhos de lã"... ;-)
Genuino e uno... nas suas acções! Verdadeiro e directo... mas um sonhador, sem dúvida um aprendiz de viajante, cujo o lema seria, sem dúvida, conhecer o mundo inteiro antes dos 30... para poder repetir tudo, até aos 70 ;-)
No entanto... um rapazote igual a tantos outros: dois olhos, dois ouvidos, boca, nariz, duas pernas, dois braços...
1 Carneiradas...:
Andar e caminhar, será o mesmo?
Olhar e ver, será o mesmo?
Ter fome ou vontade de comer, será o mesmo?
... não sei!
Abreijo
Enviar um comentário