15/01/2010

Fernando de Noronha

Bem... ontem coloquei no Facebook em jeito de brincadeira... mas a verdade é que o outro dia vi um documentário no Odisseia sobre Fernando de Noronha e pensei: É ALI!
Comprar uma casinha simples... um barco de madeira e viver assim. Da pesca, daquilo que a comunidade naquela ilha vive... será que existem depressões para aqueles lados? E woorkoolics? Gente com ritmos de vida frenéticos? Com horários definidos para tudo e mais alguma e sem tempo para nada???? Duvido!!!!

Fernando de Noronha, no Brasil seria um sítio perfeito... o que levavas? A minha lista é fácil:
-O meu moleskine e uma esferográfica...
-O meu iPod...
-Uma bola de voleibol de praia...

Simples! Alguém quer vir? Por tempo indefinido e sem vôo de regresso!! ;-)

2 Carneiradas...:

Anónimo disse...

eu? posso? deixas?

beijo

maria

Clarinha disse...

Escolhe-me a mim, escolhe-me a mim!!!

Dizem que Fernando de Noronha é o sítio mais paradisíaco do Brasil, ideal para o que o turista quer: preguiça!! Mas, apesar disso, pouco visitada!...
Está na minha lista de prioridades para as próximas viagens.

Para já, visito Londres este fim de semana e tenho Lua-de-Mel marcada para Itália, Croácia e Ilhas Gregas, com uma passagem por Barcelona antes de regressar. Nada mau, hum?!