22/09/2009

Dois anos...

Hoje não quero escrever muito... só dizer duas coisas:
1- Faz dois anos que aterrei em São Tomé e Príncipe... tenho muitas, muitas, muitas saudades vossas! Foi um dos anos mais ricos da minha vida, a todos os níveis, mas principalmente por vos ter conhecido: Pedrito, Fatimicha e Maria Luísa!
2- Nesse mesmo dia em que aterrei em STP, uma pessoa muito especial fazia anos: Parabéns Maria Luísa! Beijoca

6 Carneiradas...:

Suseitis disse...

Vai ser uma data importante para ti... mas mais do que isso, vais ter sempre três grandes amigos com quem partilhar!

Beijo grande

Anónimo disse...

...conquistaste-me quando me bateste na mão com uma colher que tinhas acabado de meter na boca ... nunca te tinha dito isto pois não ? Lembro-me como se o tivesses acabado de fazer ...

é uma saudade que grita ...

Maria(só normal ... nada de especial ;)

GD disse...

Sabes que és uma pessoa com muita sorte?
Por vários motivos...e tu sabes quais...

E o tempo passa, e só quando sentes saudades é que te apercebes de como foi bom...

É muito mau não ter saudades..

Aprendiz de Viajante... disse...

GD:
Sim... sou uma pessoa cheia de sorte! Sinto-me um privilegiado em demasiadas coisas... mesmo quando nem tudo parece correr de feição, ponho-me a pensar em como é ridículo queixar-me de pormenores quando tenho um lar, uma família, comida, educação, valores...

E sim... tenho muitas saudades desse ano! Quem és tu GD? ;-)

Anónimo disse...

Adoro esta foto... fala de amizade, sem palavras...

Anónimo disse...

Adoro esta foto... fala de amizade, sem palavras...