23/11/2008

Amizade saborosa...


Hoje foi dia de ir buscar duas pessoas muito especiais ao aeroporto! Duas pessoas que conheci e que não mais sairam do meu coração... entretanto casaram-se e uma semana antes eu fui para São Tomé.

Pedro e Márcia... como é bom ter-vos de volta! Hoje pensava, enquanto guiava para o aeroporto, como sinto que pedaços de mim estão a voltar para a minha beira de novo... talvez esta amizade que nos uniu seja realmente forte, não consigo explicar! Mas a verdade é que sinto que, agora, estou mais completo...

Obrigado pelos abraços, pelos sorrisos, pelos telefonemas enquanto estava em São Tomé e por me terem telefonado nos dias mais difíceis, onde ouvir a vossa voz era, sempre, saboroso por demais...

O vídeo é descontextualizado e coloquei-o aqui apenas por ser divertido e por, inevitavelmente, me fazer esboçar um sorriso...

E já agora, não resisti... uma história que teremos, sempre, para contar: e vai um brinde com SUPER GUSS???
Sejam bem recebidos e acolhidos... como diríamos em São Tomé: saudades muitas!!!

0 Carneiradas...: