20/12/2009

Perseverança


Não consigo ver este filme (caramba, vi-o no cinema e andava na escola primária!!) sem me emocionar nesta parte... Maria Callas, Tom Hanks e Denzel Washington numa cena só? É demais, com certeza...
Perseverança, amor, sabedoria, espanto, coragem, força, paixão... saudade! A cena mais marcante deste filme tem tudo isto e muito mais... vale a pena recordar (e colocar as colunas bem alto!!!)!
Bom domingo!

4 Carneiradas...:

Liliana Sampaio disse...

Olá, Diogo!
Este é um dos filmes da minha vida, sem qualquer dúvida. Fui vê-lo ao cinema, tinha então treze anos, e lembro-me como se fosse hoje do que me fartei de chorar, durante grande parte de filme, mas principalmente nesta parte e na parte final, depois da morte do protagonista. Ter na mesma cena os três é de génio, realmente.
Gostei de recordar. Obrigada.

Beijocas natalícias

Aprendiz de Viajante... disse...

Oh Teacher, 13 anos? Eu tinha apenas 9 anos, és mesmo cota!!! Eu andava na 4a classe!!! :-p

Beijocas de natal!!

Liliana Sampaio disse...

Cota, mas fixe! :P

Anónimo disse...

Diogo Parabéns.... beijinho delicioso para quem conquistou o que tem e merece essas férias fabulosas
Paula T