22/12/2009

Finalmente...

Finalmente... tese de mestrado defendida e "bem defendida", penso eu!

Agora é tempo de descomprimir e começar a pensar na viagem para a Polónia... estou de férias, é oficial!

4 Carneiradas...:

Liliana Sampaio disse...

Ó Diogo, finalmente! valeu a pena pôr os ratinhos a correr!!! :)

Boas férias! Agasalha-te bem, porque na Polónia está um frio de rachar, mesmo! Beijoca e Bom Natal!

Aprendiz de Viajante... disse...

Sim... pôr ratos a correr tem que se lhe diga, eh eh eh!

Depois dos 25º negativos de Budapeste, acho que aguento com qualquer frio polaco!!! :-p

Beijoca e bom natallllllllllll

Anónimo disse...

Um beijo Diogo...*

Anónimo disse...

Mestre ... :D Parabéns! Obrigada pela visita, pelo jantar, pelo chapitô, pelos abraços, pelos sorrisos .. ainda nem fui e já tenho saudades!

Maria