23/11/2009

Skank - Vamos Fugir


Esta é, sem dúvida, a música daquele grupo engraçadíssimo que partiu para o Brasil, em 2005... foi engraçado ver como nos unimos para estudarmos para as frequências, para tirarmos dúvidas, para nos ajudarmos... o objectivo era comum: partir para o Brasil durante 6 meses! Uns para o norte, outros para o sul, uns para a costa, outros para o interior... eu acabei por ir parar a Manaus, no Amazonas! E esta, esta é a música do Brasil... quem é que não se lembra? Eu lembrei-me desta música e decidi colocá-la aqui!

2 Carneiradas...:

Bruna disse...

Gostei mesmo de recordar esta música, já tocou umas quantas vezes =)

Muito Bom!

Mariana disse...

Ai Brasil, Brasill!!! Bruna e Diogo, só para saberem, Irajá é um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro e, tambem passei la uma parte da minha infância :).Saudades do que me lembro!!