25/06/2009

M.J.

Morreu um grande ídolo da minha infância... lembro-me bem, em criança, ficar absolutamente fascinado com todas as histórias fantásticas do M.J. Desde o relógio de ouro que oferecia ao macaco, até ao facto de dormir em tendas de oxigénio e ter um parque de diversões dentro de casa... A consola "Mega Drive" tinha um jogo com o nome dele; a colecção de livros "Triângulo Jota" tinha um livro com ele; a Eurodisney tinha o filme mais caro e mais curto de sempre, com 18minutos de duração e com quem? com o M.J. claro... apesar de toda a polémica em que eu, em criança, teimava em não acreditar a 100%, via-o como um "homem de espectáculo"!! Até hoje, depois de ter visto tantos concertos, recordo com saudosismo o concerto em Alvalade, 1990, do M.J., que infelizmente ainda era muito pequeno para ir ver...

Preparava-me para comprar bilhetes para Londres para ver um dos meus ídolos de infância, com 50 anos, em palco...

O palco agora será "outro"... fica aqui o resgisto de um homem que, apesar de imensos problemas, acredito que teria um lado muito bom!

0 Carneiradas...: