10/06/2009

Aperto de mão

Ontem li uma crónica verdadeiramente interessante do Baptista Bastos. Ele escrevia sobre uma coisa com a qual concordo inteiramente. Dizia ele que tinha aprendido com o pai, que os homens se dividiam em três tipos: os sólidos, líquidos e gasosos. Percebe-se isso quando apertamos a mão. Qualquer um dos 3 elementos é, imediatamente, perceptível...

Por acaso sempre pensei nisso da mesma forma... um aperto de mão diz tanta, tanta coisa! Assim como aquela pessoa que, quando nos cumprimenta com dois beijinhos, nos coloca, suavemente, uma mão no ombro, ou no cotovelo... já alguma vez sentiram isto?

E tu, és sólido, líquido... ou gasoso?

Bons feriados!

2 Carneiradas...:

Suseitis disse...

Ainda existem aqueles que por hábito não cumprimentam com dois beijinhos...

Liliana Sampaio disse...

E ando eu aqui a comentar posts que já têm teias de aranha... (Liliana, get a life!)

Eu aprecio bastante um bom aperto de mão, dado que não sou muito beijoqueira. Beijinhos, gosto de os guardar para momentos especiais.

Fico um tanto irritada quando certos senhores me dão um aperto de mão que não é aperto de mão... Gosto do aperto de mão curto e forte, decidido, firme. Diz muito mais do que dois beijinhos, mas essa é a minha opinião, obviamente.

Fica bem. Beijoca

(Ainda não me disseste quem é o cantor da Faixa 4)