28/02/2009

Mil...

Mil visitas passaram neste blog... tudo começou com uma brincadeira, brincadeira essa que tem apenas alguns meses... é uma brincadeira no seu estado mais embrionário!
Hoje (sábado) não tive treino, não peguei em nada do mestrado... guardei o sábado para não fazer rigorosamente nada! Já tinha saudades de um sábado assim...
Apetece-me mandar-vos mil beijos...
Apetece-me mandar-vos mil abraços...
Apetece-me mandar-vos mil "obrigados"...
Continuem a passar por aqui!

Foto: O Rei Pelé, na celebração do seu golo... nº1000!

Bom fim de semana!!!

Ps- Ontem, para quem conhece, estive com a Dulcineia, minha aluna do IDF, lá em São Tomé! Foi, por demais, especial... foi tão bom ouvi-la a rir e perceber que continua a ser uma estrelinha de futuro, para aquele país!

2 Carneiradas...:

Anónimo disse...

Como é bom ver alguém tão bonito como tu!!!!

1000 é uma vitória digna de ti!

Soube agora que és Campeão!Mais uma vitória!

o 1º dia de Março vai ficar marcado!!Enão é só pelo "piolhinho piolhaço"!!!!

Um abração

margarida disse...

Dulcineia....é um daqueles sorrisos que trouxe comigo!

Suponho que seja a mesma e que foi minha aluna no ªe 6ª. Grande turma essa e pelo que vou sabendo este ano viream uma serie deles para Portugal!

Margarida