25/02/2009

E tempo de dar as mãos... e juntar os anciãos!

Bem... éramos muito MESMO!
Tenho que confessar uma coisa: ODEIO O CARNAVAL! Sempre que fui a festas de Carnaval fui (quase) obrigado, nunca gostei de me mascarar, nunca vibrei rigorosamente nada com o Carnaval nem sei bem o motivo!
Este ano o desafio tinha que ser diferente... aproveitar os lindos dias de sol e juntar a Leigada toda cá em casa... sim, a "malta da pesada", os anciãos do norte de Portugal!
O desafio foi lançado com um powerpoint singelo... o medo tomou conta dos meus pensamentos! Nem uma semana antes tínhamos estado todos juntos, num jantar partilhado no CREU... será que as pessoas iam aderir? E não é que tive uma adesão fantástica? Sempre que é para o "cumbíbio" o pessoal está pronto!! E assim foi...
Traje: africano, ora pois!
Churrascada...
Kizombada, sembas e funanás...
Recordações...
Jogo de futebol...

Valeu por tudo... inclusivé pessoas que mal conhecia, foi bom sentir que todos temos algo em comum, algo que nos une! Isto do termos estado em missão faz com que exista uma "química" qualquer que nos deixa "em família"!

Regressado de missão nem há 6 meses, fui sempre tendo medo de não me "enturmar" em todas as alturas... ontem tive a certeza: ali, sinto-me MESMO MUITO BEM!

Obrigado a todos e a todas... foi um Carnaval inesquecível!!!

PS- Jogo de futebol e jogo de voleibol... para a próxima EXIGIMOS mais adesão!! :-D

0 Carneiradas...: