20/05/2010

Citação do dia...

Esta entra, claro, na secção de músicas que eu não gosto nada... mas quase que é a personificação da citação do dia de hoje: Felizes os que não falam, porque se entendem!

E tenho a certeza que, muitas vezes, o melhor mesmo é não falar :-)

Sinto que hoje está na moda dizer: "eu sou muito sincero, muito frontal, digo tudo aquilo que penso!". E isso é uma qualidade? (pergunto eu). A distância que vai da frontalidade à inconveniência é muito, muito estreita!

You say it best... when you say nothing at all!

5 Carneiradas...:

marta leão disse...

...como estou de acordo contigo...

um sorriso para ti...

(o soriso é uma dádiva da intimidade!!)

marta

Rita disse...

Concordo que essa fronteira é infima, o que nos faz querer que assim somos melhor aceites pelos outros?
Quanto à música, é das minhas preferidas, tem uma letra espectacular...e lembra-me momentos :)

Beijinho Diogo*

Liliana Sampaio disse...

1) De facto, muitas vezes é melhor estar calado - já diz a sabedoria popular que "quem muito fala pouco acerta"... Não diria que ser frontal dessa forma seja uma qualidade. Que adianta ser frontal se vamos magoar os sentimentos dos outros? O ideal é pensar muito bem antes de falar e medir as consequências das nossas palavras.

2) Embora a música seja lamechas, eu até gosto (imagina!). Não por dizer que as pessoas se entendem melhor quando não falam, mas por veicular a mensagem de que quando existe amor não são necessárias palavras para o expressar - os gestos e as expressões são suficientes. Claro que "More then words", dos Extreme, tem outra classe, mas a história é exactamente a mesma. :)

Beijoca e bom fim de semana!

Liliana Sampaio disse...

Oooops! Leia-se "More THAN words"... :)

Aprendiz de Viajante... disse...

Teacher: é grave... bem grave! Mas vou dizer às pessoas que és professora de português ou de matemática e ninguém fica preocupado!! Agora se for o Pai do Tomás por exemplo, não sei não... ainda o tens à porta da escola no final das aulas :-)

beijoca