31/05/2010

Novidades...

Cá em casa teremos um novo habitante, que será primo do labrador aqui da foto (preto como ele!)... mas estamos num drama com os nomes! Do lado direito já tem a votação... embora hoje me tenha lembrado de dois nomes igualmente giros: LUCKY e BORIS... toca a votar ou a dar novas ideias!!! :-)

8 Carneiradas...:

Anónimo disse...

Bem ... tem mesmo a tua cara! Vai ser um sucesso.
Abreijo

Liliana Sampaio disse...

Eu escolheria Bill.

Suseitis disse...

Finalmente o tão desejado companheiro :) Vê se depois apresentas!!
Beijinhos

Bruna Simões Pereira disse...

fogo, nem acredito que fiquei a saber por aqui...já votei e tenho a dizer que falta um à lista tuvátombé (à portuga)!

Cátia disse...

O nosso filho, Diogo!!!

Sendo meu também, pelo menos de coração, eu voto em Boris!

Mas Cacau... Era perfeito!

Liliana Sampaio disse...

Bem, eu enviei um comentário, mas não apareceu...

Escolheria Bill. É um nome cheio de personalidade. :)

Nelson Cruz disse...

Estes cães são 1 espectáculo... qd estão a dormir! Fora isso, não sossegam! Se tiveres 1 quintal grande para ele, óptimo! Caso contrário, conta com muito material danificado, alguns buracos nas paredes, entre outros "terrores" (e falo por experiência)! Abraço!

Aprendiz de Viajante... disse...

Se há coisa que há... é quintal! :-D

Sim... imagino-o como um futuro grande terror, eh eh eh!

Chega no sábado!!!!