15/10/2009

Vida Nova...

Chegou a hora de dar novidades... Serei professor de EF na Escola de Hotelaria de Santa Maria da Feira. Terminarei a ligação às escolas primárias, como sempre fui dizendo que um dia terminaria... no meio de tanta agitação, fascinou-me um projecto novo, onde serei eu a estabelecer instrumentos de avaliação, a adquirir material, a estabelecer regras e metodologias numa disciplina absolutamente nova naquela escola. Melhor, darei aulas a toda a escola... o desafio é muito grande e a confiança depositada também... agradou-me imenso não conhecer rigorosamente ninguém, mas criar-se uma empatia e uma base de confiança grande, será um bom prenúncio? Penso que sim...
Recebo um telefonema dos Gambozinos... ouro sobre azul e o desafio é ainda melhor, maior e mais saboroso!

Para a semana começa a nova vida... estou ansioso finalmente! Tinha saudades de estar ansioso!!!

Entretanto fica a música: Dias de Luta, dias de Glória... Porque há quem goste muito desta música!! ;-)

2 Carneiradas...:

Suseitis disse...

http://www.youtube.com/watch?v=A9CmZXSSYmc

Anónimo disse...

Tenho a certeza que estarás à latura do desafio... Beijos muitos e carregados de saudades...
Rute