07/10/2009

Incrível...

Foram 5000 visitantes... uau! Obrigado a todos aqueles que me vão lendo... e daqui a nada vou lançar um desafio, quando chegar ao visitante nº5555, porque o número 5 sempre foi o meu número na camisola de voleibol e o meu número preferido...

Aumenta a responsabilidade, então, se a página já foi aberta 5000 vezes...

1 Carneiradas...:

Liliana Sampaio disse...

Muitos parabéns! Acho que responsabilidade é para os outros, porque tu, meu caro, não sei não... :)
Eu hei-de apanhar-te! Ainda vou nas 1574, mas já tenho o dobro dos teus seguidores! Ahahahaha!
Brincadeira...
Acho muito bem que vão abrindo a página e passando os olhos pelos teus devaneios, porque muito de interessante se vai conhecendo dessa forma.
O meu número preferido é o 7, de modo que ainda terei muito que lhe dar para chegar ao 7777... :O
Beijoca e boa comemoração! :)