12/10/2009

Escolhas...

"Há momentos em que é preciso escolher entre viver a sua própria vida plenamente, inteiramente, completamente, ou assumir a existência degradante, ignóbil e falsa que o mundo, na sua hipocrisia, nos impõe" Oscar Wilde

Enfim... gosto de decidir... gosto de mudanças... gosto de sentir que vou controlando o meu futuro! É igualmente bom sentir que sou acompanhado...
Ontem ouvi uma coisa muito interessante: "As pessoas, hoje, procuram ter QUANTIDADE DE VIDA, em vez de QUALIDADE DE VIDA..." verdadíssima, não é?

Por isso, apetece-me cantar uma música bem antiga, dos campos de férias: "Ousar a diferença... quero ser, diferente quero ser..."!!

Caminhos... há muitos e bons, para serem percorridos!

3 Carneiradas...:

Anónimo disse...

E é bom acompanhar-te ... tão bom ... obrigada por me deixares caminhar contigo

Maria

Anónimo disse...

E é bom acompanhar-te ... tão bom ... obrigada por me deixares caminhar contigo

Maria

Liliana Sampaio disse...

Eu gosto de ser diferente. Significa que vivo a vida á minha maneira. Por isso não vou em modas. Quem não gosta, resolve a questão facilmente: põe-se a milhas! :)

Viva a coragem de ser diferente e viva a liberdade que nos permite tal "excentricidade"!

Beijo