04/01/2011

Sonhar...

"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."
Álvaro de Campos

2 Carneiradas...:

Diogo disse...

Carneiro :D que bom encontrar-te aqui. Talvez já não te lembres de mim...Diogo Ai, fizemos um campo há já uns anitos! Sempre espiritual...é bom saber que continuas nessas tuas viagens interiores e pelo mundo. Curioso, tenho um blog com o teu nome de blogger...além de sermos homónimos. ;) passar por lá: aprendizdeviajante.blogspot.com

Grande abraço

Diogo disse...

Carneiro! há quanto tempo...talvez não te lembres de mim: Diogo Ai, fizemos camtil há uns anitos ;) como estás? é bom saber que continuas a viajar tanto interiormente como pelo mundo fora! Criei um blog há uns dias e parece que o nome talvez te seja familiar: aprendizdeviajante.blogspot.com ;)

Um grande abraço e que tudo te corra bem :)