20/07/2009

Gambozinos II

Vai começar!!!!!
É já amanhã... finalmente! Confesso que o nervoso miudinho já não se apodera de mim, como noutros anos... confesso que o sono, hoje à noite, será muito mais tranquilo... confesso também que espero viver as coisas com outra serenidade!
No entanto, ser Gambozino, é SER GAMBOZINO!! E eu fui Gambozino, em 1998... há 11 anos atrás! Nunca deixei de ser... provavelmente já era Gambozino antes e não sabia!
Serão 10 dias inesquecíveis, cheios de sentimento, cheios de cor, cheios de substância acima de tudo... e voltarei de coração cheio, como sempre!
Entretanto, quem não conhece o que são os Gambozinos, melhor do que ser eu a explicar, é visitarem www.gambozinos.org...

Dia 2 chego do campo... e só aí actualizarei o blog!

BOAS FÉRIAS!!!

3 Carneiradas...:

Bruna Simões Pereira disse...

Até eu estou ansiosa com oinício dos campos...

Confiante de que este verão serão os melhores campos de sempre.

serena na construção de cada etapa, de cada jogo, de cada aplauso...

mais feliz do que nunca porque ser já amanhã o 1.º!

Entreguem-se a este sonho!
Entreguem-Lhe o vosso sonho!

Clarinha disse...

Olha quem eu vim encontrar!! :)

Foi muito bom, este Campo! Cheio de tudo o que as nossas expectativas esperavam: cor, música, animação, serviço, partilha, proximidade, aprendizagem!!

Foi muito bom!! :)

Beijinho

Aprendiz de Viajante... disse...

É verdade Titia... mas confesso que até aparecer a tua foto fiquei um bocado confundido com quem serias... beijoca grande, a recuperar de tudo :-D

Quando vai uma cervejoca pelo norte do país? Sim, naquela cidade onde nos cruzamos todos os dias, com uma escola apenas, de seu nome Bracara Augusta... :-D