22/02/2010

...

Sinto que "falta qualquer coisa"... não sei ao certo o que é, nem tampouco se ficará off durante "one week"... mas vou dar algum descanso ao blog (e a mim, provavelmente!)!!

8 Carneiradas...:

Liliana Sampaio disse...

Há alturas assim...

Mas eu sei o que falta: está no meu cantinho à tua espera, sob o título "What makes me happy". :)

Beijoca

Rita disse...

Não tenhas cuidado não a ver se não ganhas :P
:O Centros Universitários a sério? Mau! Vamos lá ver a conversa! :P Tenho muito amor ao meu querido CUMN x)

Rita disse...

Ok! ganhaste! Eu só conheço o CUMN :)

Rita disse...

Pois..tenho que me pôr à procura do CAB qualquer dia...Quando tiver menos que fazer x)
Gosto sim senhor da música de senhores que caem em palco! Não é propriamente da voz, mas das letras ;)

Rita disse...

Quem, quem? :P

Rita disse...

Ao vivo só vi o Pedro Abrunhosa :) e gostei muito...a Mafalda, não morro sem a ir ver :P Ai não não!

Ok, eu vou ter cuidado, agora estás a seguir o meu blog ;)

Filipa Pereira disse...

só tu podes saber oq falta.. descobre o que te faz feliz e saberá o q te faz falta, tenho saudades tuas Diogo (':

marta leão disse...

"Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, pois cada pessoa é única
e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida,
passa sozinho, mas não vai só
nem nos deixa sós.
Leva um pouco de nós mesmos,
deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito,
mas há os que não levam nada.
Essa é a maior responsabilidade de nossa vida,
e a prova de que duas almas
não se encontram ao acaso. "
(Antoine de Saint-Exupéry)