27/06/2010

Mau Perder :-D

Confirmou-se ontem... o treinador dos Infantis Masculino não consegue perder, nem a feijões! No meio de tanta aldrabice para que os miúdos ganhassem (afinal de contas... era o que devia acontecer!!!), resolvi ajudar os pais, no tão esperado jogo PAIS vs FILHOS, no encerramento da época... e pronto, lá acabamos por perder como era suposto, embora eu bem me tenha esforçado para que isso não acontecesse!! :-D

Espero que tenha passado, no final de contas, algo bom para os meus atletas: o treinador detesta perder!!! :-D

E assim foi uma tarde muito bem passada... que terminou com um churrasco delicioso!!

Termina, de alguma forma, o segundo ano consecutivo da família AASM que tão bem me acolheu!

3 Carneiradas...:

Anónimo disse...

Tens é mau feitio ... abreijo

Anónimo disse...

só hoje vi este teu texto...e quase me senti envergonhada...
sim, eu fui a causa desse teu mau estar com tanta "aldrabice"...e com a derrota dos pais...
perdoa-me, mas ao teres ido ajudar os pais...alguém tinha de defender os filhos!!
acabou tudo bem sim...o dia foi bom, a noite também...assim como os dias que se seguiram até ao fim da época!
seja onde for e como for, conta comigo sempre!
marta

Aprendiz de Viajante... disse...

Claro que sim... tudo foi como devia ser Marta... faz parte! Treinador mau perdedor...enfim, todos temos defeitos e esse é um dos (vários) meus!

beijoca