28/04/2010

Firmamento...

Hoje dei por mim, de manhãzinha, sentado num areal... estava quase só, numa paisagem perfeitamente idílica... fez-me lembrar o momento em que carreguei no botão da máquina, nesta foto... "no deserto tudo é especial" diziam-me! E foi, de facto... que saudades daquela calma quase absurda, daquele silêncio gritante que me inquietava...

Hoje, no entanto, fui colocando várias coisas à minha frente: desafios, desejos, propostas, vontades, ânsias e medos... esperança!

Sabe bem parar... numa altura em que tudo, à minha volta, teima em seguir um ritmo frenético que nem sempre me apetece acompanhar!

O caminho vai-se fazendo... caminhando!

E o sol parece que, amanhã se vai mesmo embora...

3 Carneiradas...:

Liliana Sampaio disse...

O sol não foi embora! Está lá fora a brilhar bem forte!!!

Ao ler este teu post, fui recordando O Alquimista...

Uma beijoca e bom fim de semana!

André disse...

mas o Sol voltará a sorrir!

Anónimo disse...

O caminho faz-se caminhando ... tu o dizes.

É importante não haver sol todos os dias, só assim lhe damos valor.
Um pouco de escuridão não faz mal a ninguém, desde que se saiba procurar a luz.

Abreijo

(Um som Africano e muito comercial, a música do mundial de Africa do Sul ... tira o pé do chão: http://www.youtube.com/watch?v=_ztr96RbMW8)