13/12/2010

Natal Digital


Confesso que me irrito, vezes por demais, com o consumismo absurdo do Natal, as luzes e pinheiros que são colocados em inícios de Novembro (começa a ser cada vez mais cedo e devia ser motivo para MULTAR as pessoas!!).
Mas, mais do que tudo, irrito-me por perceber que, no meio de todo este caos natalício, a maioria das pessoas se esquece que se celebra no Natal o nascimento de Jesus! Acreditem ou não acreditem n'Ele, a verdade é que neste dia não se celebra outra coisa!


Por isso segue este vídeo, original, com muito humor, que nos recorda disso mesmo...

E já agora, o outro dia ouvi um senhor muito indignado, na televisão, porque resmungava com o facto de termos feriados "com cariz católico" e que não fazia sentido nenhum, porque ele não "acreditava em nada" (será que, pelo menos, acreditava nele próprio??!!)! Se fosse o jornalistas, ter-lhe-ia perguntado: "Significa que vê com agrado ficar sem, por exemplo, as férias do Natal?!" Eh eh eh :-)

Mica

Ela está linda... 14Kg, 5 meses de vida e muita, muita, muita energia! Hoje aproveitei os raios de sol de uma tarde de inverno maravilhosa para brincar com ela, rir-me a bom rir e sentir, mais uma vez, porque é que "o cão é o melhor amigo do Homem" :-)
A Mica, cadela lindíssima e cujo nome advém da equipa de voleibol que ma ofereceu (acadéMICA de São Mamede), está um postal... como dá para ver!!!




08/12/2010

Muxima Uamiê - Noite dançante...

Já não ficava uma noite inteira a dançar há muito tempo... e esta música, mesmo não sendo do "meu São Tomé", é lindíssima!!! E puxa, puxa mesmo para a "passada" ;-)